Mulher morre após ser espancada por familiares em Suzano
12/05/2025
(Foto: Reprodução) Vítima tinha 46 anos e se desentendeu com uma vizinha, que é também integrante da família. Ela e a filha teriam levado socos e chutes de pelo menos quatro pessoas, incluindo a vizinha, o marido dela, a mãe e o irmão. Mulher morre após ser espancada por familiares em Suzano
Uma garçonete de 45 anos morreu na noite de sábado (11), após ser espancada na frente da casa dela, na Rua Cumbica, em Suzano. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima, uma mulher de 29 anos, relatou à polícia que a mãe vinha tendo desentendimentos com uma vizinha, que é também integrante da família. Na noite do crime, a discussão ficou mais intensa e terminou em agressões físicas.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo a declaração da filha, a confusão começou por volta das 21h30, em frente à residência da família. A jovem contou que ao ouvirerm alguns gritos, ela e a mãe saíram para a rua e foram cercadas por pelo menos quatro pessoas, incluindo a vizinha, o marido dela, a mãe e o irmão.
As duas teriam sido espancadas com socos e chutes, e a garçonete foi atingida com um golpe no rosto que a deixou desacordada.
Como a ambulância demorou a chegar, vizinhos levaram a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, também em Suzano. Ela chegou ao local já em parada cardiorrespiratória e não respondeu às tentativas de reanimação. A morte foi confirmada às 22h30.
A filha da vítima também sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico, mas foi liberada. Uma cunhada da jovem esteve na delegacia e confirmou à polícia que foi chamada às pressas por familiares que a informaram sobre a briga.
O caso é investigado pela Delegacia de Suzano. A Polícia Civil requisitou exames de corpo de delito para a filha da vítima e exame necroscópico para Tânia. O Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes acompanha o caso.
LEIA TAMBÉM:
Corpo de homem é encontrado em avenida em Mogi das Cruzes
Caso é investigado pela Delegacia de Suzano
Aniele Santos/TV Diário
Assista a mais notícias do Alto Tietê